Comunicação Admp

Comunicação Admp

Email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Evento de concentração reúne o centro e congregações

O dia 28 de Julho entrou para história dos crentes do Centro Deus Forte, localizado no Camama, para nunca mais ser esquecido, pois marcou o início de uma grande efeméride trata-se da realização do primeiro ACAMPA FILHOS DO DEUS FORTE.

Dream Sapce tremeu ante a manifestação da presença de Deus

O pavilhão Dream Space, em Viana, acolheu Domingo (19), o encerramento da terceira edição da SERCAD, SEMANA DE EVANGELISMO E RENOVAÇÃO DO CENTRO ACAMPAMENTO DE DEUS.

Inauguração do novo templo do Maculusso aconteceu domingo

Anos, meses, semanas e dias passaram-se; momentos de muitas lutas em oração e jejuns que contaram com as contribuições fies de um povo determinando a concretizar um sonho que nasceu no coração de Deus e transmitido a um incansável, batalhador e firme servo seu entre os homens.

Você é ou conhece alguma mulher que não consegue resistir a uma promoção, que não consegue sair e voltar para casa sem sacolas de compras ou até mesmo compra de forma compulsiva? Se sim, essa pessoa possivelmente sofre de Oneomania, que trata-se do transtorno compulsivo por compras.

A glória da segunda casa!

A glória desta última casa será maior do que a primeira, diz o Senhor dos exércitos. (Ageu Capitulo 2 V 9 parte A)

NOVA ERA PARA ASSEMBLEIA DE DEUS PENTECOSTAL

Luanda - O Reverendo Francisco Domingos Sebastião, de 64 anos de idade, Presidente do Ministério Maculusso, foi confirmado na passada sexta-feira, dia 26 de Janeiro de 2018, como o novo Presidente da igreja Assembleia de Deus Pentecostal de Angola nos termos do Estatuto e Constituição da Instituição.

O presbitério provincial de Luanda consagrou no passado dia 18 de Novembro de 2017

Adoração 100% deixa a igreja mergulhada numa alta dimensão.

Page 1 of 2

CONTRIBUA AINDA HOJE PARA OBRA DO SENHOR.

nos ajude com uma pequena contribuição para que a obra do Senhor Jesus Cristo Cresça.

Top